Projetos que solucionam.

Espaços que constroem.

Estamos prontos para trazer soluções ao seu projeto!

MANIFESTO

A velocidade com que pessoas e empresas estão evoluindo impressiona a todos.

Modelos de negócios, produtos e serviços se adaptam agilmente às novas necessidades dos mercados. Na construção civil a conexão entre tecnologia, mão de obra e rentabilidade nunca esteve tão em evidência. Neste cenário, os canteiros de obras, anexos industriais e até mesmo novos estilos de moradias e comércio se destacam quando entendem que precisam servir às pessoas que movimentam e produzem nesses locais...

Saiba mais

Nossas soluções

Atendimento Técnico Especializado

Não se trata apenas de fornecer locações, mas de oferecer soluções completas, desde a concepção até a execução, contribuindo para o sucesso de cada empreendimento.

Saiba mais

Destinação de sucata

Comprometidos com práticas sustentáveis, adotamos uma abordagem responsável em relação aos resíduos gerados durante o processo de montagem dos contêineres.

Saiba mais

Sistema de Aterramento

O sistema de aterramento é uma etapa crucial na instalação de contêineres, seguindo as diretrizes estabelecidas pela norma NBR5419.

Saiba mais

Logística

Com o transporte por caminhão Munck, oferecemos uma solução logística integrada, proporcionando eficiência e segurança desde o transporte até a instalação no local desejado.

Saiba mais

Módulos Acoplados

Módulos acoplados entre si, são uma abordagem segura e eficaz, proporcionando flexibilidade e eficiência na criação de ambientes multifuncionais.

Saiba mais

Manutenção

Nossa equipe de manutenção, devidamente treinada, desempenha um papel fundamental garantindo a segurança e o funcionamento durante todas as fases da obra. 

Saiba mais

Projetos Personalizados

Nossa equipe não apenas se adequa às normas brasileiras vigentes, mas vai além, oferecendo suporte personalizado para ajudá-los a definir suas necessidades específicas.

Saiba mais

Atendimento Técnico Especializado

Não se trata apenas de fornecer locações, mas de oferecer soluções completas, desde a concepção até a execução, contribuindo para o sucesso de cada empreendimento.

Saiba mais

Destinação de sucata

Comprometidos com práticas sustentáveis, adotamos uma abordagem responsável em relação aos resíduos gerados durante o processo de montagem dos contêineres.

Saiba mais

Nossos produtos

Nossos módulos para canteiros de obras garantem conforto térmico, segurança e flexibilidade. Todos os módulos estão em conformidade com as normas do Ministério do Trabalho e padrões elétricos. Oferecemos serviços de projetos em Autocad 2D e 3D, incluindo instalações elétricas e sistema de aterramento, com laudo técnico e ART/CREA.

Saiba mais

Projetos realizados

Conheça os projetos que desenvolvemos, destacando nosso compromisso com a excelência e sustentabilidade na construção civil.

Certificações

Nossos módulos de contêineres estão em conformidade com as normativas NR estabelecidas pelo Ministério do Trabalho.

NR18 - Condições e meio ambiente de trabalho na indústria de construção.


A Norma Regulamentadora  nº18 (NR18) visa estabelecer as melhores condições a o meio ambiente de trabalho nos segmentos de construção civil e indústria, estabelecendo diretrizes de controle para assegurar a eficiência das tarefas cotidianas sem comprometera saúde e a integridade dos trabalhadores.

NR24 - Condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho.


A Norma Regulamentadora nº24 (NR24) é documento essencial para o setor da construção civil, reconhecido pela intensidade das demandas físicas no ambiente de trabalho, muitas vezes negligenciadas pelas empresas. A implementação de regras de saúde e segurança no trabalho como a NR24 visa a corrigir essa lacuna, estabelecendo padrões e diretrizes para as segurar ambientes de trabalho adequados e seguros.

NR10 - Segurança em instalações e serviços em eletricidade.


A Norma Regulamentadora nº10 (NR10) é um documento oficial que dispõe sobre a segurança em instalações e serviços em eletricidade. Ele estabelece requisitos e condições mínimas para garantira segurança e a saúde dos trabalha dores que, direta ou indiretamente, interajam com instalações elétricas e serviços com eletricidade. Sua aplicação é obrigatória, inclusive, nos canteiros de obra da construção civil, e seu atendimento é um dos pontos observados em fiscalizações trabalhistas.

NR6 - Equipamento de Proteção Individual - EPI


A Norma Regulamentadora nº 6 (NR 6) estabelece requisitos para aprovação, comercialização, fornecimento e utilização de EPIs. Suas regras se aplicam tanto aos trabalhadores que utilizam os equipamentos, quanto às construtoras e empresas que os adquirem e aos fabricantes e importadores desses produtos.

Veja as novidades

Aqui, mantemos você atualizado com as mais recentes novidades da ML Contêineres. Saiba tudo sobre nossos projetos executados e as mais recentes inovações do mercado.

Ver todas as novidades
ML Contêineres destaca-se como a escolha ideal para atender às necessidades dos seus clientes
02 fev., 2024
Ao realizar projetos personalizados para canteiros de obras com características peculiares que demandam atenção especial, a ML Contêineres destaca-se como a escolha ideal para atender às necessidades específicas dos seus clientes.
Os containers para obra são soluções versáteis e práticas que atendem diversas necessidades.
01 fev., 2024
Os containers para obra são soluções versáteis e práticas que atendem diversas necessidades na construção civil.

Fale conosco

Estamos aqui para oferecer a você uma experiência de suporte personalizada e eficiente. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou precisa de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.

Contate-nos

Share by: